• Bruna Rabboni

PRÉ WEDDING, ENSAIO FOTOGRÁFICO COM OS PÉS NA AREIA

Nos últimos anos tem crescido muito a procura por ensaios PRÉ-WEDDING, mas o que seria isso exatamente?


FOTO: Finding Light Photography

Essa moda vem da cultura americana onde isso já acontece a tempos. Ao pé da letra significa ensaios fotográficos realizados antes do casamento.

De uns tempos para cá, alguns casais e fotógrafos tem aproveitado a oportunidade para adicionar um toque especial a esse momento, e os registros deixaram de ser somente aquelas fotos posadas no dia do casamento.

Esse ensaio pré-wedding passou a ser uma experiência, muitas vezes única na vida do casal. Fotos feitas por um profissional num ambiente descontraído onde os noivos se divertem e, o mais importante, tem o primeiro contato com o fotógrafo.

Muitas vezes o noivo ou a noiva (ou mesmo os dois) acabam ficando tímidos na frete das lentes e isso ajuda bastante o casal a se soltar. O fotógrafo também tem a oportunidade de conhece-los melhor e como se comportam durante as fotos.

FICA A DICA #1.

FOTO: We are your photo gs.

Importante dizer que não existem regras ou roteiro para essas fotos. Não é necessário usar vestido de noiva, nem estar de branco com buque ou ainda fazer no local da cerimônia. O legal é que tenha a cara dos noivos e o objetivo é que seja um momento gostoso! FICA A DICA #2.

Para os amantes do mar, nada como sentir aquela brisa, ouvir as ondas e sentir a areia nos pés, não é mesmo? Que tal realizar o pré-wedding na praia ou até mesmo dentro do mar?

Segue alguns ensaios MARAVILHOSOS que os surfers podem usar como inspirações.






0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Preto Ícone Pinterest
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon